sábado, 4 de agosto de 2012

Viajar é uma aventura......
abre novos horizontes.....vc conhece novas culturas....pessoas incriveis e visualiza paisagens maravilhosas....como sentar num banquinho e observar as montanhas....ou tomar um café numa cidade charmosa.
Estou indo de 07 de agosto a 04 de setembro...da varios paises e vou postar dicas de viagem e coisas interessantes que eu observar nesta caminha ok??? acompanhem o blog....desta vez Portugal....italia...suiça e noruega......bjaoooooooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário